29

Polêmica

Posted by dani22k@gmail.com on 18:12 in
Tenho notado uma certa animosidade, se é que posso chamar assim, aqui nos comentários deixados para mim.... seja referente aos valores das roupas, seja sobre as fotos, ou qualquer comentário que eu faça, inclusive informações prestadas (tanto é que deletei o último post, menos de 1 hora dps de publicá-lo).

Não sei o motivo disso estar ocorrendo.

Ponto 1. Gostaria de pedir às pessoas que aqui comentam que se identificassem e se prestassem a discutir de uma forma construtiva, pois vivemos em uma democracia e eu não vou ficar moderando comentários. Acho que já somos grandinhas o suficiente para ter argumentos convincentes e inteligentes. Os comentários maldosos e as críticas depreciativas não me atingem, só me fazem sentir vergonha de ter que lidar com pessoas que se prestam a esse fim. No fim das contas, todos sabemos que criticar é fácil, mt fácil, elogiar que é mais complicado. Ainda mais no anonimato. Parece medo, covardia, e é. Se eu tivesse medo, moderava os comentários e não os publicava, pelo contrário, eu ainda os comento.

Falar que o sucesso incomoda... huuum, pode ser que sim.. mas não vejo motivos pra isso... tenho uma mente muito aberta e superior a tudo isso.. adoraria viver em uma sociedade em que as pessoas não sentissem inveja e fossem cordiais, mas infelizmente isso é uma utopia. Não estou aqui para derrubar ninguém, tenho um espaço ao lado que divulga outros blogs legais, e se a pessoa não se satisfaz com as coisas que eu tenho para oferecer, pode procurar ali do ladinho, que, com certeza, vai achar alguma coisa bem legal também. Como já respondi a alguns desses comentários maldosos, não obrigo ninguém a comprar comigo, poxa... compra quem quiser, quem achar que vale a pena.. caso contrário, procure em uma loja, outro brechó... Não concorro com nenhuma das meninas dos brechós linkados ao lado pq cada peça é única.. e cada um sabe o valor daquilo que vende... eu mesma já comprei coisas em brechós e sei o q posso ou não posso, se vale a pena ou não, e não fico simplesmente criticando o "trabalho" dos outros. Sim, porque isso aqui dá trabalho.

Ponto 2. O valor das minhas roupas, sapatos, acessórios... quem comprou alguma vez comigo, sabe que vale a pena. As peças chegam direitinhas, e qd não estão 100% eu sou a primeira a falar, não fico ocultando nada. Acontece que as roupas aqui, em sua imensa maioria, são de marcas caras, logo, gastei um valor considerável comprando... então, não tem lógica que eu venda por um valor mt inferior ao q paguei se só usei 1 vez e a roupa está direita. Pode ser que as pessoas de fora não saibam o valor de roupas aqui no Rio, então segue uma tabela comparativa aproximada de valores:

Calça jeans - ShopP 126, Colcci, Leeloo - não saem a menos de R$ 200,00; Equatore, Espaço Fashion - aproximadamente R$ 150,00
Vestidos - Leeloo, Maria Filó, Farm, Shop 126, Cantão, Abusiva - sempre acima de R$ 150,00
Blusas básicas - Farm, Espaço Fashion, Maria Filó - R$ 50,00; Shop 126, Leeloo - por R$ 90,00
Sandálias - das marcas citadas acima, sempre acima de R$ 100,00

Enfim, foi um resumo básico porque qm não sabe passa a ficar sabendo e pensa um pouquinho antes de fazer crítica. Quem já sabe, não sei porque perde o tempo comentando ainda, sabendo que está errada; criar confusão, além de feio, é coisa de criança! Para quem ainda estiver duvidando, convido a entrar nos sites das marcas e/ou a visitar a loja. ;)

Ponto 3. Nossa.. já estou recebendo críticas até em relação às fotos... aí já é muito pesado. Eu não sou modelo, não sou fotógrafa (diga-se de passagem, a maioria das fotos são tiradas no automático), não sou estilista, produtora de moda.... quem quiser ver um catálogo, ou um lookbook, o endereço não é nesse humilde blog! Entra no site da Farm, Mario Filó, Leeloo, Cantão, Shop 126... lá sim as modelos e fotos estão produzidas e você poderá ficar satisfeito visualmente.

Nunca ofendi ninguém aqui e só peço um pouquinho de respeito nos comentários.

A partir de hoje, não vou mais responder os comentários "polêmicos", pois considero que a resposta está dada nesse post... a não ser, claro, que essas pessoas que não tem o que fazer continuem agindo dessa forma e tentando me atingir.

Um recado: não vão conseguir ;p

Bjinhos,
Dani R.

OBS: peço desculpas às visitantes do blog que não tem nada a ver com isso... mas não podia deixar passar em branco essa situação... agradeço a visita de vocês e, principalmente, o fato de me darem um crédito ao comprar comigo.

|

29 Comments


Oi! Entrei como faço todo dia para ver as novidades e me deparei com isto. Fiquei triste. Sou cliente da Dani mas não a conheço pessoalmente, nunca a vi, nunca falei com ela nem nada. Não tenho interesse nenhum em defende-la. Mas não acho legal estas críticas e comentários maldosos que tem sido escritos. Acho que cada um sabe o valor que pagou de cada coisa,o tanto que usou e a necessidade que está de dinheiro. Por outro lado, cada um deve saber também o que pode comprar, se pode, se quer.Ficar atacando uma pessoa que não incomoda ninguém e que vc só tem contato se procurar (entrando no blog) não faz sentido.
Parece uma coisa mesquinha, de pessoa que se sente incomodada com o sucesso alheio ou até que gostaria de ter algumas peças mas não pode e fica puto com isto.Prefiro acreditar que não seja isto. Talvez seja uma pessoa excessivamente franca que queira apenas ajduar mesmo...quem sabe? Eu, sinceramente, não posso comprar tudo o que gosto daqui. O que posso compro e com gosto porque sei que são peças lindas, cuidadas, cheirosas e que chegam embaladas com carinho. O que não posso, olho, imagino como ficaria em mim e pronto!
Posto aqui um verso de Mario Quintana que gosto muito e que diz o que acho que devemos pensar quando alguém nos ataca...ou até nos incomoda:
"Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!"


Dani, me desculpa se vc interpretou errado, eu só escrevi sobre o título do post apagado na intenção de informar o equívaco cometido.
acho normal ter passado despercebido e inclusive não tenho críticas ao blog, acho que vc tem muito estilo e adimiro muito você.
Acho todas as peças lindas e tenho vontade de comprar todas elas, no entanto, a grana tá apertada.. e como CARIOCA, posso afirmar os preços por vc citado neste tópico.
Parabéns pelo blog, pelo sucesso e desculpa o mal entendido.
Beijos


Oi Dani...venho aqui direto. Mas nunca comento pq vc é super pequenininha...e suas coisas não cabem em mim.
Acho tudo fofo... parece bem cuidado mesmo.
Mas... como blogueira... um aviso: acostume-se. É assim mesmo.
Qd ficamos mais "conhecidas" isso acontece.
Já passei poucas e boas pq não sou tão meiga e educada como vc.
Eu vou lá e mando tomar no cu, sabe.
Não posto mais no meu blog... não tenho mais saco.
E tô criando hj um brechó tb.
Vamos ver se dá certo!
Beijoca!

Ah... tb sou de Niterói!


Obrigada, meninas! Foi só um desabafo mesmo porque ter que ficar respondendo toda hora a mesma coisa vai cansar, né?

E Fê, agora eu entendi o seu comentário, obrigada.. mas estava com os outros comentários na cabeça e acabei não vendo que o seu era uma dica... valeu!

Bjinhos,
Dani R.

Bazar da Lú says:

Já comprei com a Dani, e só tenho elogios, pq ela vende peças exclusivas, que muitas vezes já acabou na loja ou era peça única, foi a melhor compra q fiz pela internet e sempre estou acompanhando o blog e a atualização no orkut dela (e sempre na fila das peças rrsrs)....
Quem critica tem inveja e gostaria de ter dinheiro para comprar uma peça dela...e quem acha q conhece os preços do Rio então vá na loja e compre ao invés de ficar sentada criticando, ninguém aqui é idiota e compra quem quer!
Ah e as fotos da Dani são show, a menina tem estilo para compor o visual das fotos ( no entanto q vende tudo), além de ser linda! É pra quem pode!
Obs: Tb sou do Rio e hiper consumista, conheço o preço da maioria das grifes que ela vende aqui...porém para comprar uma peça exclusiva ou q está esgotada eu pago o dobro, triplo..enfim...não é preciso ninguém ficar dando de bom samaritano para alertar sobre isso...


Ih...alá...vc já foi no meu blog, Dani!
Que tudo!
HAHAHAHAHAH!
Pois é...acostume-se.
É o preço da "fama".
(sem graça isso de fama na internet, né??Pô... chatão! hahahahah)
Mas continue educada... e não faça como eu, viu?
Pq já arrumei cada barraco...q nem te conto!
Enfim... tô escrevendo muito.
Xô colocar as fotos no meu bazar... e parar de te perturbar.
Depois passa lá pra vc ver.

eradabruneca.blogspot.com

Beijo, vizinha!


Dani,todos os dias eentro no seu blog mesmo sem comprar nada pq vc é pequena e eu grande! Adooooooooro o seu blog, vc foi muito educada qd me adcionou no seu! Mas amiga, infelizmente o nome disso é I N V E J A!!! Não tem outro nome para dar a isso. Apesar de ter um blog acho o seu o melhor dos melhores! Vc é muito educada nas suas respostas e compra quem pode! Não esquenta com essas coisas não, isso só atrai coisa ruim! Continua linda e loira como vc é! Bjs Suzy

http://brechodasuzy.wordpress.com/


Oi Dani!
Sempre entro aqui mas não me manifesto em comentários pq suas roupas são muuuuuito pequenas pra mim e, confesso, fico beeeem triste. hihihihi
Mas enfim, não se esquenta não.
Esses comentários maldosos são coisa de quem não tem mais nada de interessante para fazer na vida!
Bola pra frente!
Acho suas peças o máximo e suas fotos são sempre super fofas e muito bem produzidas!
Só fico tristinha (snif snif) pq até hoje vc não me adicionou......
Beijos e boas vendas!


Olá Dani,

Acho seu blog super lindo e as roupas também ! :D
Fiz um com a minha amiga e a gente vai colocar o seu lá!
Visita o nosso também, e se gostar poe o link ai no seu !

Beijão


Dani, to sumida! To gastando demais em roupas de frio (q friaca, né???) e não to podendo comprar o vestidinho... vou chorar! rs

Pelo amor... mas q falta do q fazer, né? Se acha caro, simplesmente não compre! Pra q ficar deixando recadinhos covardes? Q vidinha mais medíocre e triste a da pessoa q faz isso!

Comprei uma blusa LINDA com a Dani e valeu cada centavo! Muito nova, realmente! Tb foi minha melhor compra pela internet! Fora todo o carinho da embalagem, como as meninas já disseram aí em cima!

E outra, eu AMO as suas fotos, suas poses! As fotos ficam MUITO legais, de verdade! Acho q pra criticar, a pessoa tem q ter muita inveja! Vc está certíssima em não responder mais!

Beijão!
Roberta (Brisa)


Outra coisa super importante q esqueci de falar: eu moro na mesma cidade q a Dani, e não pude pegar a blusa com ela em mãos. Ela foi HIPER atenciosa comigo e trouxe a blusa até mim! Sem me cobrar o frete!

Essa menina é nota mil!


Mandou muito bem, Dani. Acho que o sol nasce para todo mundo, e você oferece o que tem para oferecer. Compra quem quiser ou puder. Ninguém é obrigado sequer a entrar no seu blog. Tem um montão de brechós online. Acho que você nem tem que se sentir obrigada a permitir a publicação desses comentários, ou, se publicar, não se sentir obrigada a responder... Bom, mas enfim, suas roupas são lindas, por isso sempre tem uma fila imensa... Deixa pra lá isso aí... Bjão. Cris.
Observação: Também não conheço a Dani; cheguei ao blog dela através de um link.


Dani,

vim conferir as novidades e não gostei do que vi. Pf, não se abale com as críticas q possa receber, por pior q sejam. apague os comentários maldosos, capriche na poswe e...peças nova p vovozinha! Blog é coisa simples: vc clica ele aparece, clica de novo, desaparece. Só fica quem quer!

Tô esperando sua visita: http://filhinhadamamae.blogspot.com/

E tb novas postagens p finalmente ter uma peça do seu brechó passeando aqui em Petrópolis..rs

Bj, querida.

= )


Dani, só tenho um comentário:

MANDOU MUUUIIITO BEEEMMMMM!

As roupas são lindas e, apesar estar aguardando o carteiro ansiosamente, tenho certeza de q valem cada centavo! Sem contar o seu maior diferencial, que é a atenção e a paciência q vc tem com clientes enroladas como eu, rs... ;)

Continua ignorando essas pessoas que não têm o mesmo estilo e beleza q vc, pq o site tá bombando, e isso é prova do qto essas pessoas estão erradas.

Bjo!
Lívia Santiago


Dani, faço minhas as palavras das outras meninas: abstrai! tuas peças são lindas (queria eu ter dinheiro e corpo pra comprar todas), tuas fotos sao super estilosas. venho aqui t-o-d-o-s os dias, pensando em que roupa vou encontrar. bjão, mais sucesso ainda!


Eu, como cliente satisfeita, não poderia deixar de tecer alguns comentários aqui.
Infelizmente, existem pessoas (muitas até) que não conseguem conviver com o sucesso e o brilho do próximo (o que é lamentável). Porém, para que o seu brilho não apague Dani, não cultive raiva ou mágoa, pois são sentimentos negativos. Enfim, vamos torcer para que o anônimo perceba que tais atitudes são nocivas ao crescimento interior dele mesmo.
Quanto às críticas, apontar as falhas do outro é muito fácil, difícil (e, diga-se, louvável) é assumir os próprios defeitos.
No que se refere ao bazar da Dani, nossa ADOREI todas as peças que adquiri. A embalagem é linda, as roupas são bem conservadas e a vendedora é muito atenciosa; talvez sejam esses os motivos para tanto sucesso. Ops, dei uma “cola”´para o anônimo.
A Dani, ao meu ver, não é a única beneficiária do serviço que presta. Eu, por exemplo, me senti muito mais bonita com as peças que comprei, nossa! É uma ótima sensação. Qual mulher não perde horas para ficar bonita para o namorado ou, simplesmente, para ouvir elogios? É óbvio que uma roupa bonita ajuda bastante.
Então, torço para que esse sucesso multiplique e que você continue vendendo roupas lindas que, com certeza, alegram muita gente!
Beijinhos,
Carlinha.


ô povo invejoso!!!Falta do que fazer e vai no blog alheio encher a paciência!!! Liga não Dani, faz o teu e deixa o zé povinho!!!
acho q te vi dia desse aki em nikiti...(tb moro aqui, aliás tô notando que tem é gente de niterói que vem aqui no teu blog!rs), bem ali na gavião peixoto, atravessando o sinal, em frente à cantão...
mas como não tinha certeza, não parei pra falar...rsrs vai que não era vc...hehe
e ó q a gente mora beeeem pertinho...


Olá Dani, venho sempre aqui e amoooooo seu blogue, sou pequena como vc então este é um dos poucos blogs onde encontro coisas que servem para mim, já ví muita coisa que gostei só não comprei ainda porque sempre chego atrasada rsrsr, mas estou esperando novas postagem para fazer minha aquisição.
Não liga para esta galerinha chata não, bola pra frente que tem um monte de pequenas esperando novidades...mil beijos.


Poxa, tinha feito um comentário ontem e não o vi aqui...acho que deve ter dado algum erro...mas resumindo o comentário que tinha feito.
era só pra dizer que, também, tenho um bazar o única dona, se puder linka aí e passa lá...http://unicadona.blogspot.com/
Além disso sou super consumista e amo roupas, compro muito em grifes e sei o preço que pago pelas roupas, inclusive vou ao Rio pelo menos uma vez no ano, e conheço os preços daí e como vc mm disse vc não tá pedindo a ninguém pra comprar....compra quem quer...afinal de contas tanto shopping, loja de departamento....pra que se dar ao trabalho de entrar aqui pra criticar???
Mas deixa lá, esse povo não acrescenta em nada e seu blog é lindo e as peças de excelente gosto, pena que são pequenas pra mim, pq fazem bem meu estilo, inclusive a sandália da Dress to..tenho uma igual...
bjs.


Dani,

Não liga, muié!! Como dizem aqui no meu Estado: Quem for podre que se quebre! Se inveja matasse... era pior que epidemia de dengue! heheheheh... Faça como a Marta... relaxa.... liga o F e continue feliz!

Força na peruca!!!!

Beijo,


Não para de postar nãaaaaaaao !!


Esse povo que faz isso não tem mais nada pra fazer...


Nossa q babado amiga...
nem te conheço direito,a gente conversou uma vez só por email e te achei suuper legal...
abri meu brechozinho tem poco tempo,mas to contigo e nao abro,hein?
quem quiser q negocie com vc!!!
ah, tem mais: manda quem ta criticando pros infernos!!!!
hahahahahahahahahahaha
e abafa o caso bixa!!!
liga nao,pq nesse mundo tem gente pra tudo...
bjs mil..
Pri
Brechós Uni-Vos!!!!!


Cheguei um pouco tarde mas adoooreeeeiiiii este post. Eu ainda bem não fui ofendida mas já me criticaram muito pelos meus preços sendo que eu sei que a maioria é 1/3 ou mais do valor que eu paguei. Ex, se a pessoa mora em outro estado eu não tenho culpa do frete ser caro, eu não cobro desconto pela gasolina e estacionamento do shopping quando faço uma compra, por exemplo. Ah, deixa pra lá, ehehehe.

Um beijo, continue com o blog que é muito bacana!

Sucessooooo


Ah, um errinho, 1/3 do preço ou ainda mais barato... É meio lógico mas tava errado...

É isso, aposto que tem mais gente a favor que contra! Bjs


Noosa! que susto que levei agora ao entrar no seu blog!
sempre acompanho seus posts pois adoro todas as suas peças e as fotos.. tudo muito lindo!
nossa quanta inveja! agente que tem blog está exposta a muita coisa memo..
Liga não que é tudo inveja, as suas roupas tem o preço que merecem ter!
Adoro seu blog, quem sabe depois da dieta consigo vestir alguma coisa daqui? rsrs
beijos!


Caramba, que polêmica! Estou há dias sem vir aqui e li tudo isso e como muitas fiquei muito chateada.
Mas querida não liga, isso é sucesso, seu guarda roupa é motivo de inveja de muitas.
Sempre venho aqui, e como vi aí em cima não compro pq suas peças são muito pequenas para mim, mas não deixo de vir, quam sabe vc um dia aparece com algo que dê em mim.
Beijos e siga em frente sempre.


Danielle,
Já comprei uma bolsa com você, que me foi entregue em casa com todo cuidado do mundo e toda a rapidez. Entro sempre que posso por aqui para ver se tem alguma coisa que cabe no meu orçamento (até estou de olho numas coisas, mas só mês que vem... hehehe). Passei só pra dizer que você é ótima e não pode se deixar abalar por um monte de mulher recalcada. Teu brechó é dos melhores da internet, tenha certeza disso!

bjs


Dani, não liga não com toda a certeza a pessoa nunca passou perto de uma desta lojas que vc é privilegiada em poder comprar e comprar..sabe eu já fui assim.. como sei que comprar é muito bom...entendo vc etamém que muita das vezes só usamos uma vez por isso agora sou adepta a comprar com pessoas assim como vc.. sei que as peças são novinhas pois muita das vezes eu dava as minha sem usar.. a Inveja é a arma dos incompetentes.

Por isso já dizia mario Quintana, na imensidão da sua inteligência .."Mudo é queele que não consegue falar o que sente e se esconde pior trás da mascara da hipocrisia.. Bjs e fica com Deus!! ahh vai lá meu blog e seja minha seguidora já sou do seu! http://tata-amotudoquetraduzvida.blogspot.com/

Copyright © 2009 Velha é a Vovozinha! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.