26

Último post antes de minha viagem...

Posted by dani22k@gmail.com on 01:21
Bom, como havia dito pra vcs já, eu vou viajar... dia 03 de julho às 23h... e só retorno aproximadamente daqui há 1 mês!

Vou ter q m ausentar do blog (se bem q já estava bem ausente msm)... e espero voltar cheia de novidades, principalmente novinhas para o verão de vcs =) Se der, vou tentar atualizar o blog d lá msm pra vcs terem notícias minhas... ou de moda... qm sabe??!! =p

Postei algumas novidades aqui embaixo, e se alguém se interessar, terá q ser mt rápida no gatilho e no depósito pq temos pouco tempo até minha viagem... assim, tudo terá q ser negociado na segunda, para na terça efetuar o depósito, quarta estar disponível em minha conta e eu poder enviar pra vcs =) Vai dar tempo, claro.. eu sei q vai!

Fico aguardando o contato de vcs... e quem veste M, tem uma peça novinhaaaaa!

Bjokas, Dani!

ah, gente, m add no orkut tb =)

|

Copyright © 2009 Velha é a Vovozinha! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.