24

Último post antes de minha viagem...

Posted by dani22k@gmail.com on 01:21
Bom, como havia dito pra vcs já, eu vou viajar... dia 03 de julho às 23h... e só retorno aproximadamente daqui há 1 mês!

Vou ter q m ausentar do blog (se bem q já estava bem ausente msm)... e espero voltar cheia de novidades, principalmente novinhas para o verão de vcs =) Se der, vou tentar atualizar o blog d lá msm pra vcs terem notícias minhas... ou de moda... qm sabe??!! =p

Postei algumas novidades aqui embaixo, e se alguém se interessar, terá q ser mt rápida no gatilho e no depósito pq temos pouco tempo até minha viagem... assim, tudo terá q ser negociado na segunda, para na terça efetuar o depósito, quarta estar disponível em minha conta e eu poder enviar pra vcs =) Vai dar tempo, claro.. eu sei q vai!

Fico aguardando o contato de vcs... e quem veste M, tem uma peça novinhaaaaa!

Bjokas, Dani!

ah, gente, m add no orkut tb =)

|

24 Comments


Oi!!!
Criamos o nosso brechó virtual, o E-Closet, e gostaríamos que colocasse nosso link no seu blog. O seu já está no nosso! ;)
Boas vendas e obrigada!
Beijos


Boa viagem, gata.
Aproveita bastante...e tenta mandar fotos!

Bjs!


ola, estreei meu blogbrechó... dá uma passadinha lá pra ver as novidades, tks, bjs!


Olá, sou nova por aqui, mas de vez em quando, visito seu blog, que acho muito legal!

Criei um pra mim também:
http://decabidepracabide.blogspot.com/

Ah,o seu foi um dos que me inspirou a fazê-lo...já tá até linkado por lá! Se puder, link o meu tb...Até mais e ótimas vendas!=)


Só consegui me desenrolar de mudança e trabalho hoje, quando passei por aqui e vi seu aviso de que você vai viajar. Espero que você se divirta muito, porque viajar é bom demaiiiissss! Na volta, se houver esperança, conversamos sobre a bolsona vermelha.;-)

beijocas!


te linkei no meu blog, passa lah p conhecer!

bj;)

dani


te add aos favoritos no meu brecho!
dps me add!
bjs!


Booom dia!

Começamos há pouco tempo o nosso bazar virtual. Pois é, não resistimos e criamos o nosso também ;P

Seria ótimos se trocássemos links né? :)
Você já está lá no meu!

Obrigada! o/


Oi, Dani!!!
Descobri há pouco o mundo dos brechós virtuais e estou adorando... o seu tem coisas incríveis, pena que nossos tamanhos não são compatíveis... :(
Acabei de criar um pra mim e gostaria que colocasse o link no seu blog. O seu já está lá!

http://lookfabbazar.blogspot.com/

Parabéns pelo blog e obrigada!

Beijos


Olá!
Estamos te linkando... pode nos add tb???
Não resistimos e tb entramos no ramo dos bazares virtuais!!!!
Parabéns pelo trabalho e boas vendas!
Voltaremos mais vezes,sem dúvidas,vc tem muito bom gosto!
Beijos.

Bruna e Tici


Olá!
Estamos te linkando... pode nos add tb???
Parabéns pelo trabalho e boas vendas!
Voltaremos mais vezes.
Beijos.

Bruna e Tici


olá querida!
de tanto andar por aí visitando brechós,resolvi criar o meu!
vou te linkar por lá ... se quiser me visitar,se gostar e quiser me linkar para ajugar na divulgação,eu agradeço! =]

http://baudapimenta.blogspot.com/

bjs!


Meninas...
Não percam as promoções que faremos no nosso Brechó nesta semana!!!
Começando com a liquidação dos produtos que já temos aqui postados...

Blusinhas à partir de $3 ... calças jeans à partir de $15 até o fim dessa semana!

http://chiquebrecho.blogspot.com/

Fiquem ligadas, atentas às promoções... Queima total de preços!!!
BOAS COMPRAS!!!!

Vamos comemorar o fim da greve dos correios para envio sossegado dos nossos pedidos!!!

Para quem não tem nosso linkm, adicionem!!!
faremos o mesmo com vocêS!!!

Beijos!!!!


Olá.

Sou nova por aqui. Gosto de moda e preço bom é claro.
Sou clientes de brechós, sempre encontro peças ótimas e já comprei algumas pela net.
Rs meu guarda-roupas está lotado e resolvi passar a frente algumas roupas.
Passa lá dá uma olhadinha e já te linkei, pois achei o máximo o seu!!
O meu é http://brechodalola.blogspot.com/
Beijos


Olá, as Donas das Gavetas adicionarem o seu blog. Gostariamos que adicionasse o nosso.

Obrigada!

Dani e Carol


Olá,
Adorei seu blog, abri um também, faça uma visita no di.época. fico grata se me linkar.
abraços


Olá!!! Passa lá no meu brechó!! Postei novas coisitas hj! Bjinhos

http://www.lefableuxdestindemesvetements.blogspot.com/


Olá!
Criei um Brechó Infantil, o "Ribi Trilili". Por favor, poderia visitar e se gostar add o link no seu Blog?
Já incluí o seu no meu!!!

Grata!

Cássia.
http://ribitrilili.blogspot.com


Dani vi uma menina muuuuuuuuuuito parecida com você no programa da Record e com o mesmo nome, dai resolvi passar para saber se já voltou aqui... mas não, snif!!!

Vanessa / BH

vanessacristinapedro@hotmail.com


Adorei o blog :)
Linkei você no meu brechó, me linka?


Beijos ;*


olá! visite o meu: http://garimpobrecho.com.br
beijos
silvia


olá tudo bem? adoro seu brechó to sempre passando aqui, te linkei lá no meu se puder me linkar tbém fiocarei feliz boas vendas bjs vanessa


Espero um bom tempo em sua viagem. Eu gosto de viajar pelo mundo e conhecer novas cidades. o que eu gosto, quando eu voltar, é olhar para todas as fotos da viagem, enquanto eu como sushi de PedidosJa.


Busy life circumstances than the current world history.
Mario Games , Friv , Doraemon Games , Kizi

Copyright © 2009 Velha é a Vovozinha! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.