1

Eu voltarei! Em breve!

Posted by dani22k@gmail.com on 20:38 in


Gente!

Estou sumida tem algum tempo porque estou me dedicando aos estudos.

Deveria ter colocado esse recado aqui antes, mas sempre tinha algo na frente.

Durante esse período que estive away, recebi alguns emails que foram respondidos hoje.. peço mil desculpas pela demora! Expliquei por email!

Por enquanto, as vendas estão suspensas, salvo os emails já respondidos.

Assim que tiver um tempo (acho que em junho), vou deletar todos os posts porque doei muitas das coisas que estavam aqui... e recomeçarei o blog do zero, ok?!

Tudo novo! Looks novos, fotos diferentes... etc etc...

É isso!

Bjokas, Dani

|

1 Comments


Volte sim, e sera muito bem vinda =)

Copyright © 2009 Velha é a Vovozinha! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.